Outra coisa que gosto de fazer é comer,as vezes fico pensando quem não gosta de cor todo mundo como não importa se é Sushi ou danone todo o mundo gosta de comer ao menos que a pessoa não teja barriga,estomago,esôfago e essas coisas ai,mas uma coisa que eu gosto de comer com gosto é sorvete de flocos.
Gente pra quem não sabe(obviamente ninguém) esse ano estou começando a gostar de Harry Potter então praticamente estou virando uma potterhead, isso graças a minha melhor amiga,minha BFF, que gosta ai ela me indicou o filme que eu nunca na minha vida tinha assistido só ouvido falar amou e agora estou tentando comprar ou ler pelo computador, e agora quem está amando sou eu.
Então pessoal uma coisa que eu amo é a minha vida meus amigos minha família,eles são muito legais apesar de as vezes brigar comigo por eu ter aprontado alguma.Sou uma menina quieta(as vezes),gosto de falar e quando eu falo não é pouco, sou um pouco tímida com certas coisas e se você estava curiosa para saber o meu nome vai saber agora,e meu nome é...Larissa. Então é isso pessoal obrigado por ter lido minha primeira postagem e é isso até o próximo post.beijos.

