terça-feira, 23 de junho de 2015

Começando...

  Oie pessoas!É meio difícil começar um blog não tem assuntos,mas vou fazer de tudo para me comunicar com vocês.vamos começar falando sobre mim,gosto de ler, mas não tenho tempo vivo estudando,estou no sétimo ano um livro que estou começando a ler é o "As vantagens de ser invisível" ainda não sei como exatamente é por que estou no começo mas estou achando legal,eu achei mas legal ainda por causa das participações de Emma Watson e Logan Lerman.
  Outra coisa que gosto de fazer é comer,as vezes fico pensando quem não gosta de cor todo mundo como não importa se é Sushi ou danone todo o mundo gosta de comer ao menos que a pessoa não teja barriga,estomago,esôfago e essas coisas ai,mas uma coisa que eu gosto de comer com gosto é sorvete de flocos.
  Gente pra quem não sabe(obviamente ninguém) esse ano estou começando a gostar de Harry Potter então praticamente estou virando uma potterhead, isso graças a minha melhor amiga,minha BFF, que gosta ai ela me indicou o filme que eu nunca na minha vida tinha assistido só ouvido falar amou e  agora estou tentando comprar ou ler pelo computador, e agora quem está amando sou eu.


   Então pessoal uma coisa que eu amo é a minha vida meus amigos minha família,eles são muito legais apesar de as vezes brigar comigo por eu ter aprontado alguma.Sou uma menina quieta(as vezes),gosto de falar e quando eu falo não é pouco, sou um pouco tímida com certas coisas e se você estava curiosa para saber o meu nome vai saber agora,e meu nome é...Larissa. Então é isso pessoal obrigado por ter lido minha primeira postagem e é isso até o próximo post.beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário